Por que você está em um app de sexo?

Aplicativos de sexo estão na boca de todos, mas na verdade são os usuários de tais aplicativos de sexo. É o vizinho da porta ao lado? É talvez o colega atraente do escritório vizinho. Alguns usuários de aplicativos de sexo compartilharam aqui por que e o que realmente usam os aplicativos de namoro.

Sexo com os homens certos

Eu sou a Marie, tenho 29 anos e uso apps de sexo para aproveitar a vida ao máximo. Em contraste com a vida real, tenho uma seleção específica de homens de quem gosto e que se encaixam em minhas ideias. Namoro casual é fácil de fazer na vida real, mas pode facilmente sair pela culatra. Antes do encontro sexual, gostaria de saber no que o homem está interessado e se ele realmente só está interessado em se divertir. Um relacionamento está fora de questão para mim. Portanto, aplicativos de sexo como o C-Date são ideais para mim e minhas necessidades podem ser atendidas aqui.

Pais solteiros, mas ainda satisfazendo necessidades

Meu nome é Vera, tenho 45 anos, recentemente me divorciei e uso apps de sexo para satisfazer minhas necessidades sexuais e para deixar os encontros sexuais claros. Como sou mãe solteira, não há tempo para um novo relacionamento no início. No entanto, isso não significa que não haja tempo para sexo. Os aplicativos de sexo me ajudam a encontrar os homens certos para isso. Aqui posso me divertir muito com os homens mais jovens sem nenhum preconceito, mas me dedicar à família no dia a dia. A grande vantagem é que não preciso sair para encontrar homens e depois fazer sexo.